sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Maquiagem com Cilios Azuis

Ola... hoje vim postar meu 1° tutorial,
um make simples e rapida de fazer, 
sombras azuis e rosa e o famoso rimel azul...
Serve para usar durante o dia e a noite,
depende de voce do seu estilo.
...vamos lah...

Add caption
confesso fiquei muito nervosa de vergonha,
mas isso melhora com o tempo...
o video ficou um pouco escuro,
mas quando eu tiver meu cantinho das makes
tudo sera diferente prometo...
espero que tenham gostado
um beijo e fique com Deus


2 comentários:

  1. Criatura, que olhos grandes você tem! Adorei. Meus olhos são pequenininhos, sei lá rs Usaria essa maquiagem pra noite, achei muito cheguei pro dia. Sou tímida rs

    ResponderExcluir
  2. O forro dos bolsos do seu shorts também ficam aparecendo? Nem lembro quanto paguei nessa peça. Acho que ela já tem uns dois anos. Aff sou podre --' hehehe :-)

    ResponderExcluir

visualizações